domingo, 8 de abril de 2012

Mensagem de Páscoa

Ai de vocês que transformam a casa de Deus em comércio. Vendem seus CDs, vendem seus falsos milagres, vendem suas falsas unções, vendem falsas promessas de prosperidade, enquanto na verdade só vocês têm prosperado. Como escaparão do Julgamento que há de vir?

Porque está escrito:

“Não façais da casa de meu Pai casa de venda”.
(João 2:16)

“E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas”. 
(Mateus 21:12)




No Julgamento Final, o Senhor dirá:

“Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos. Pois tive fome, e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; era forasteiro, e não me recolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo e preso, e não me visitastes”.

E os hipócritas perguntarão: Senhor, quando deixamos de fazer tais coisas?

E Ele responderá: “Todas as vezes que o deixastes de fazer a um destes pequeninos, a Mim o deixastes de fazer”. 
(Mateus 25, versículos 41 a 45). 




Um homem rico sabia os 10 Mandamentos de cor. E vendo Jesus passar, perguntou-lhe o que deveria fazer para ter a vida eterna. 

E Jesus olhando para ele, disse-lhe:
“Falta-te uma coisa: vai, vende tudo o que tens, e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me”.

Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades.

Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos:
“Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus! É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus”.
(Marcos 10:21-25)


“Por isso vos digo: Não andeis preocupados quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, nem pelo que haveis de vestir. A vida é mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário”.
(Mateus 6:25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário