sábado, 30 de maio de 2020

7 filmes sobre VIAGEM NO TEMPO


Se você gosta de ficção científica, VIAGEM NO TEMPO e paradoxos temporais, aqui vão 7 filmes que recomendo. Em ordem cronológica de lançamento.

De volta para o futuro I (1985) aventura/ficção científica estrelada por Michael J. Fox. Sinopse: Marty Mcfly viaja para o ano de 1955 numa máquina do tempo e acidentalmente impede que seus pais se apaixonem, comprometendo seu próprio futuro.

De volta para o futuro II (1989) aventura/ficção científica estrelada por Michael J. Fox. Sinopse: Marty Mcfly viaja ao futuro e adquire informações privilegiadas, depois tem que voltar a 1955 para impedir que o presente seja alterado.

De volta para o futuro III (1990) aventura/ficção científica estrelada por Michael J. Fox. Marty Sinopse: Marty Mcfly viaja ao velho oeste americano para resgatar seu amigo cientista que criou a máquina do tempo.

Feitiço do Tempo (1993) comédia estrelada por Bill Murray. Sinopse: Sem razão aparente, um jornalista fica preso num único dia, revivendo-o de diversas formas diferentes.

Os doze macacos (1995) ficção científica estrelada por Bruce Willis. Sinopse: Um viajante do tempo vem do futuro tentando coletar informações importantes para evitar uma epidemia que mata quase toda população global. Mas ao ter contato com uma psiquiatra e um interno de um hospital, o viajante pode influenciar os acontecimentos futuros que ele tenta evitar. 

Efeito borboleta (2004) suspense/drama estrelado por Ashton Kutcher. Sinopse: Um menino nasce com a “maldição” de interferir no tempo, criando realidades que afetam as vidas de pessoas próximas a ele. Nas suas tentativas de deixar tudo bem, ele provoca consequências ainda mais desastrosas.

O homem do futuro (2011) comédia/ficção científica estrelada por Wagner Moura. Sinopse: Um físico inventa uma máquina do tempo e tem a chance de corrigir erros de seu próprio passado.

Homens de Preto III (2012) ficção científica/comédia estrelada por Will Smith. Sinopse: Um agente secreto que monitora atividades alienígenas na Terra tem que viajar ao passado para consertar o presente, mas essa viagem revela segredos de sua própria história.



 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário