sábado, 1 de junho de 2019

Dica de leitura

Capa.

Contracapa - resumo da crítica.

Sinopse.

Sobre o autor.


 1ª edição 2019.

4 comentários:

  1. Olá, Renan. Eu me chamo Davi Albuquerque. Também sou blogueiro, escrevo em um blog, cujo endereço é o seguinte: curtoedireto.blogspot.com onde escrevo noticias, entrevistas, opinião e conto. Eu gostaria de lhe fazer uma pergunta, pois vejo que possuis graduação em Letras e Jornalismo. Gostaria de saber se entre ambos os cursos, qual você indica com mais sinceridade levando em consideração o atual cenário econômico.Eu gosto muito da área da educação, porém me identifico mais com a comunicação.
    Ah, parabéns pelo seu blog. Eu curto muito,bem criativo e super elaborado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda e também formado em Letras-Português.
      Indico Letras Português-Inglês. Comunicação Social (seja Jornalismo ou Publicidade) apenas em grandes centros e mesmo assim com restrições.
      O melhor a fazer e conversar com profissionais de Jornalismo e Letras na cidade onde você mora. Eles poderão lhe dar uma visão realista do campo de trabalho na sua região.
      Espero sinceramente ter ajudado.

      Excluir
  2. Olá Renan!
    Encontrei teu blog fazendo algumas pesquisas sobre o curso de Letras.
    Tenho 49 anos e passei no vestibular da UNIVESP para a Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa.
    Achei teu blog muito interessante e vou começar a te seguir para me manter informada sobre este novo universo no qual estou entrando!
    Já sou Bacharel em Turismo e pós-graduada em Administração Hoteleira, e a Língua Portuguesa sempre foi uma paixão para mim! Acredito que vou amar fazer este curso!
    Um abraço,
    Meire Melo
    Itatiba/SP

    ResponderExcluir